Teste: Você é Viado?

Teste: Você é Viado?

Pessoal, eu tenho observado muitas coisas ao longo de minha existência. Pretendo tratar de algumas delas aqui. Dentre os maiores males que afligem a humanidade está a questão da sexualidade. Neste post vamos abordar a questão da viadagem congênita e/ou adquirida.

Primeiramente é preciso esclarecer dois pontos: 1º está provado cientificamente que a viadagem pode ser congênita, genética, ou seja está no ser desde a nascença, faz parte do DNA. Não. Não é doença. É só um cara que gosta de queimar a rosca. Nada demais. Doente pra mim é uma pessoa que acredita falar com os mortos ou que tem adoração por um carpinteiro pregado numa cruz. Pra mim isso sim é doença. Doença mórbida por sinal. O 2º ponto diz respeito a viadagem adquirida, ou seja aquela que é desenvolvida com o passar da idade. Tipo: “E levou uma dedada no rabo! E viu que aquilo era bom!”.

O meu objetivo, pelo menos nesse post/teste específico, não é saber se você é viado, mas sim fazer com que você saiba se é ou não. É gente, é um post altruísta! Eu sou muito bonzinho. Longe de mim fazer piada com a sua situação. Pode até observar, nem graça esse post está tendo. Tá vendo? O assunto é sério e eu respeito você querido leitor.

Pois bem, então vamos ao teste:

Pr_-Marco-Feliciano

 

1) As pessoas na rua te chamam de viado?

(   ) sim

(   ) não

 

se você respondeu “sim”, vá para a pergunta número 3

 

2) como as pessoas se dirigem a você?

(   ) Samanth… ai, desculpa, pensei que fosse minha irmã!

(   ) Me dá um autógrafo, Roberta Close?

(   ) ô bicha! Vem cá!

 

3) E quando te chamam de viado, você atende?

(   ) sim

(   ) não

 

Se você respondeu sim, vá para a pergunta número 5

4) Por que você não atende?

(   ) pra não dar bandeira

(   ) porque ninguém tem nada a ver com a sua vida

(   ) porque você é meio surdo

(   ) porque normalmente na rua você está sempre muito apressado

(   ) O Chórchi iria ficar com ciúmes

 

5) quando te chamam de viado, qual a sua reação?

(   ) retribui com um sorriso

(   ) Fica puto e que sentar em cima de quem te “chamou”,

(   ) “viado? Alguém falou viado? Quê que tem?”

(   ) corrige a postura, o jeito, o modo de andar.

 

6) Qual das músicas abaixo é mais a sua cara?

(   ) I Will Survive – Glória Gaynor

(   ) Vai Wilson, vai!

(   ) Mulher em mim – Roberta Miranda

(   ) Esse cara – Caetano

(   ) Super Homem – Gilberto Gil

(   ) Muito Estranho – Dalton

 

7) Seu hobby favorito é:

(   ) “de seda suave verde oliva, com detalhes em marfim”

(   ) sair pra dançar

(   ) fazer compras no shopping

(   ) Tomar sorvete

(   ) Passar a tarde no salão

 

 

8 ) Quando você está angustiado, depressivo ou triste o que você faz?

(   ) Procura um consolo

(   ) Se abre com um psicólogo

(   ) Se abre pra um amigo

(   ) Pede um consolo a uma amiga

 

9) A profissão que mais combina contigo:

(   ) Cabeleireiro

(   ) Enfermeiro

(   ) Decorador

(   ) Costureiro

(   ) Estilista

 

 

10) Qual homem, tem mais a ver contigo:

(   ) Cazuza

(   ) Renato Russo

(   ) Elton John

(   ) Ney Matogrosso

(   ) Zeca Camargo

(   ) Fredie Mercury

(   ) Richarlyson

(   ) Vitor Fazano

 

11) Filme Preferido

(   ) Priscila: a Rainha do Deserto

(   ) Alexandre o Grande

(   ) O segredo brockenback Mountain

(   ) Madame Satã

(   ) será que ele é?

(   ) Cruzeiro das loucas

 

Pois é… se você chegou até aqui e respondeu a esse questionário.. bom.. é… você está realmente com muita dúvida mesmo ein?!

 

Até!

Anúncios
Depoimento: Está muito difícil ser ateu hoje em dia

Depoimento: Está muito difícil ser ateu hoje em dia

*** Dedico esse post (que é parte de um Stand Up Comedy) aos meus amigos teístas! ***

Ser ateu já foi mais fácil, hoje em dia vou dizer pra vocês: tá difícil! Não se pode mais fazer coisas normais de ateu, que tudo agora é cheio de leis e tal e sem falar nas dificuldades encontradas em função das modernidades mesmo.

Uma manhã normal de ateu, em que saíamos em grupo para queimar igrejas, apedrejar crentes, pedestre e/ou qualquer tipo de pessoa inocente, por exemplo, hoje em dia está comprometido. Aí pergunto: como é que nós ateus vamos poder glorificar o nome do nosso Senhor e Perdedor Satanás?

O primeiro mandamento do Ateu, pra quem não sabe é: Adorarás Satanás sobre todas as coisas. O segundo é: Odiarás o Próximo como a ti mesmo!

Disse uma vez Satanás: Ide pelo mundo e espalhai ódio, mentira, discórdia e toda sorte de desgraças mundo a fora. É nisso que nós ateus cremos e mantemos nossa fé. No ato da nossa conversão ao ateísmo, após fazer o juramento (de negar a Deus e de escrever Deus sempre com letra minúscula, assim “deus”) e ser lavado no sangue de menstruação, de alguma ateia anciã (que ainda menstrue… na ausência dessa, vai qualquer uma serva de Satã que esteja “naqueles dias”) somos obrigados a fazer uma série de rituais, que atualmente tá complicado. Eis alguns casos, vejam:

 

Beber sangue de criancinhas em rituais de magia negra.

Tá difícil. Antigamente era mole. Ia ali, qualquer orfanato, dizíamos que queríamos adotar uma criança e pronto, tava lá nossa vítima. Era sangue, Churrasco e uma alegria só, todos os ateus ali adorando Satanás (com acento no “ás”)! Infelizmente, os tempos modernos chegaram e agora, tivemos que adaptar. Não se pega mais bebê pra sacrifício, não dá. Mas graças a nós sermos os dominadores do mundo, porque todo mundo sabe que nós ateus somos Illuminatis, portanto, nós temos o poder sobre tudo, aí foi possível fazer uma medida para preservarmos a tradição do sangue de bebê. As pessoas não sabem, mas fomos nós ateus iluminatis que instituímos como obrigatório o teste do pezinho. Aí a criança mal nasce, não tem jeito, tem que ser submetida aquele teste que tem nenhum objetivo se não fornecer sangue para os nossos rituais ateus. Até porque fala sério, é tão babaca esse exame, que ninguém nem se lembra de pegar o resultado. Normalmente faz e deixa pra lá. Então, o Teste do pezinho é pra isso. Pra servir aos interesses ritualísticos ateus iluminatis. Os enfermeiros que fazem o teste do pezinho são todos Iluminatis, inclusive as mulheres. Nós tivemos que inserir lá uma cláusula permitindo as mulheres serem iluminatis, porque enfermeiro é aquilo, ou é viado ou é mulher, enfim, então, hoje temos mulheres que servem aos Iluminatis. Quando você vir uma pessoa que trabalhe e faça coleta de sangue para exame de pezinho, já sabe: é Illuminati.

Mas, você sabe que nossa organização ateísta precisa de grana. Como toda organização bem estruturada e tal, como a nossa, nós precisamos de dinheiro, então todos os ateus pagam um trízimo, que é em alusão, uma homenagem ao tridente do Capiroto, o nosso objeto de adoração. Mas além do trízimo, de vez em quando, aparecem uns bebês aí jogados na lata do lixo, em sacos plásticos ou para adoção mesmo, ou até os próprios filhos ou netos de ateus – vale lembrar que nós ateus somos contra o aborto. Explico por quê – que não querem que suas filhas seja exposta a esse absurdo e a vergonha de serem mães prematuramente, o que acontece: nós pegamos a criança assim que nasce ou assim que aparece, fazemos o ritual satânico de magia negra tirando sangue do teste do pezinho e depois vendemos a criança para o mercado negro do tráfico de crianças para a Europa.

 

As nossas famosas Terminologias estão comprometidas!

Mercado Negro, é outro termo que estamos mudando. Porque tem bebês de todos os tipos (brancos, negros, mestiços, etc), que nós mandamos pra lá, pros europeus. Portanto, na próxima primavera deverá ser aprovada a emenda que altera o nome Mercado Negro do Tráfico de Crianças, para Mercado Multi-Etinico de Trafico de crianças. Atualmente já com medo de processos e tal, já nos referimos a esse mercado como sendo, mercado Afrodescendente, por via das dúvidas né? Nunca se sabe, quando vai aparecer alguém aí pra questionar. Nossos ritos de Magia Negra, também não podem mais serem chamados assim, ou seja: agora é Magia Afrodescendente. Isso inclusive impediu um remake ou mesmo um novo filme da série Star Wars: George Lucas, Ateu como nós, illuminati e tal, tudo, estava louco pra fazer o novo filme, mas quando ele recebeu uma notificação judicial, dizendo que teria que mudar a famosa expressão para “lado Afrodescendente da força” aí ele desistiu. Inclusive os filmes mais antigos estão sob julgamento, correndo sério risco de saírem das prateleiras e de todo e qualquer meio de comunicação. Isso rola em sigilo de julgamento e tal, as pessoas não sabem, mas Star Wars está prestes a ser banido do planeta, por causa da expressão. Ou isso ou a adaptação aos termos legais permitidos por lei: Lado Afrodescendente da força! George Lucas está irredutível e parece que o filme vai ser banido mesmo. Isso pra você ver as dificuldades que nós enfrentamos.

 

Qualquer Ato Ateísta é punido com cadeia.

Prova disso é a superlotação das cadeias brasileiras e mundo a fora: 99% da população carcerária é composta de ateus. Datena ainda fazia o favor de ficar entregando pros outros que ali no programa dele, todas as pessoas que apareciam fazendo merda, eram pessoas sem Deus no Coração. Poxa. Precisa ficar espalhando Datena? Sacanagem. Não foi a toa que depois de muito tempo os Iluminatis conseguiram tirá-lo da programação (por enquanto ele tá suspenso – nós ateus satânicos iluminatis dos infernos temos poderes rapaz – somos influentes). Mas Datena foi um grande filho da puta, mostrando pro mundo a verdadeira face ateísta. Muita sacanagem o que ele fez com a gente. Tinha a parte boa, que tava bem ou mal propagando o nome do ateísmo, da nossa religião, de quebra ainda vez ou outra víamos um amigo ou parente, irmão em Satanás aparecendo na TV, dava pra matar a saudade… mas é melhor a saudade que ficar entregando assim os outros. Datena seu X9. Humpf!

 

Um rito importantíssimo que quase foi abandonado

Queimar crentes, pastores e padres, nem pensar.  Mas isso a gente já se conformou faz tempo. Agora não poder sacrificar virgens, isso é inconcebível! Que raio de ateus somos nós que não podemos fazer um sacrificiozinho de virgem sequer? Não… assim não dá. Mas dessa vez a culpa nem foi da Lei, da constituição ou do X9 do Datena não. O problema é que os rituais estavam ficando misturados. Volta e meia, chegava um atrasado na sessão, a gente tava lá, pá, tudo já fazendo o sacrifício com a virgem, chegava um irmão em satanás e perguntava: “Obah sacrifício de bebês? Mas hoje não era o dia do… “ e a gente: xiu.. não. Não é de Bebê não, é sacrifício de virgem mesmo. Aí o cara ficava assim meio sem entender e com isso: perdia a graça né? Poxa. E realmente ficava meio misturado, meio embolado. Era tão bom, nos velhos tempos, quando a gente pegava as virgens, colocávamos em cima do altar, então a despíamos, 18 aninhos irmão, a perereca bem depiladinha, os peitinhos durinhos, aquela coisa linda e tal… outro nível. Mas me respondam uma coisa: Onde é que vamos arrumar virgem com 18 anos nesse país? Nós ateus, adeptos do Senhor Lúcifer, apoiamos a Igreja Católica, ajudamos a criar as leis de incentivo ao celibato e a castidade até o casamento. Mas aí vem a porra de Deus e inventa a desgraça dos Baile Funk. Rapaz, baile funk é invenção de Deus. Resultado? As minas tudo perdendo o cabaço cedo cedo. Durante algum tempo parecia que éramos pedófilos, fazendo ritos de sacrifício de virgens com meninas de 15 anos. Depois ficou a certeza, pois estávamos usando meninas de 12 e 13 anos… depois ficou muito na cara e sem graça, porque as virgens estavam pintando, tinham nem 10 anos (aí não tinham nem peitinho nem nada – perdeu a magia)… agora nem isso tem mais. Porém, pra voltar a coisa dos peitinhos e tal, que a gente fez? A gente é bobo não rapaz. Instituímos uma cláusula lá que é o seguinte: Sacrifício de virgens continua, mas agora é baseado no Signo. Pronto. Resolveu. Chega pra mina, pergunta o signo dela ou vemos isso pelo facebook e então pronto, tá resolvido o problema. #xuuuupaDeus!

Isso é pra vocês verem como nós sofremos… como o ateísmo está cada dia mais difícil de ser praticado. Temos fé em Satanás que um dia isso vá mudar e vamos poder exercer nossa religião ateísta sem ninguém nos perturbar, mas esse dia está longe, quanto a nós só nos resta aguardar.

Então é isso, espero que tenham gostado e Até a próxima!

Símbolo do Ateísmo!

Símbolo do Ateísmo!

Post by Vinteedois