Minha história

Blog idealizado e mantido por Vinteedois  (vulgo:  Igor Otávio). Todo seu conteúdo é de propriedade intelectual do mesmo. Os pontos de vista expressos aqui em nenhum momento buscam refletir a verdade absoluta do universo, não tenha os posts publicados aqui como um insulto ou uma verdade incontestável que você tenha que engolir de qualquer forma. Para isso existe a opção de simplesmente ignorar e não voltar a visitar o blog. De toda forma, se você aprecia o trabalho do blogueiro, sua presença é sempre bem vinda. Críticas, sugestões e qualquer coisa que você queira falar: use nosso sistema de comentários ou envie um e-mail diretamente para ele: igorotavioblog@gmail.com.

Igor Otávio é Blogueiro desde 2000. De lá pra cá já fez participações em diversos blogs e também já criou e excluiu vários blogs, porém nenhum relevante ou que valha a pena ser mencionado.. errr.. exceto o falecido primeiro SEQVME, hospedado na UOL.

Até hoje, além de ter feito dois filhos (Matheus e Eric), Criar um cachorro labrador (Marley) e uma gata vira-lata preta (Tempestade) e de conseguir arrumar uma linda e maravilhosa esposa, não fez nada que preste de sua vida inútil e desprezível.

É ateu, niilista, apaixonado por música e cinema, acredita que religião se discute sim, estudou até a 3a série, com um diploma comprado, conseguiu ingressar por duas vezes em duas universidades, cursou um ano de História e 2 anos de Engenharia de Produção. Da primeira vez largou a faculdade de História (que adorava) por falta de grana, da segunda vez, largou a faculdade de Engenharia (que preferia a morte a cursar aquela bosta), pra se dedicar a segunda maior paixão da sua vida: O karate-do Shotokan, onde hoje em dia ostenta a faixa preta 2º dan, filiado a FKERJ e a CBK.

Entre a vida real e o mundo do país das maravilhas, pois “trabalha em cartório mas é escritor” (SEQVME) como diria Raul, já foi blogueiro de artistas famosos como Flávio Venturini, Banda 14 Bis, Banda O Terço, etc., e de artistas de menor expressão no cenário nacional e até de artistas e gente sem expressão nenhuma, como vocês podem conferir no site da empresa que ele criou mas que ultimamente o movimento anda parado chamada:  Blog Consult <<– clica aí pra ver.

Atualmente tem uma das páginas mais polêmicas do facebook, homônima desse blog, a: Se É Que Você Me Entende, jura que até o final do ano termina de escrever seu primeiro livro, que é totalmente estilo as merdas que escreve por aqui, porém com um roteiro, início, meio e fim e com quem ler falando: ah, vai tomar no cu 22 filho da puta, me fez eu ler essa merda toda pra isso? se fuder! E então, depois disso, só falta plantar a árvore (serve um pezinho de maconha?). Depressivo que é, não vê a hora da morte chegar, porque segundo ele, a vida é uma merda. Gasta em média 300 pratas por mês com antidepressivos e coadjuvantes que segundo ele: com remédios é bom, porque ele fica pensando em morrer, já sem os remédios ele começa a planejar a própria morte.

Como vocês podem ver pela qualidade dos textos, a quantidade de comentários e visitas diárias ao blog, 22 não passa de um blogueiro humorista amador amargo, frustrado, recalcado e que, cá entre nós, realmente já era pra ter morrido faz tempo. É um bosta, serve pra porra nenhuma, ninguém ri das suas piadas, seu blog é um lixo e tem um layout de merda. Enfim, é isso.

Tomara que ele morra logo e pare de nos fazer sofrer a cada post novo, a cada vez que acha que tá sendo engraçadinho, pois os amigos não aguentam mais ficar elogiando essas merdas que ele escreve apenas para não sentirem-se culpados, ao dizer a verdade e encontrarem-no morto, enforcado, no porão de sua casa, por causa das opiniões verdadeiras, tantas vezes omitidas.

Mas se apesar disso, você se identificar com ele, então, mais uma vez, seja bem vindo… mas aproveite o quanto antes, que logo logo os remédios param de fazer efeito e muito em breve ele se mata.

Enquanto isso não acontece, contamos sempre com a visita de vocês por aqui e voltem sempre!

Um grande abraço a todos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Minha história

  1. Pingback: Os Meninos de Deus | Música e Arte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s