Dicas para ser um jogador de futebol – by 22

Para você garoto que está pensando em ser jogador de futebol, aqui vão algumas dicas importantíssimas… mas não sem antes falar também com as meninas, é claro.

Veja bem.. se você quer ser jogadora de futebol, só tem uma exigência praticamente: Se ligue em tudo que for relativo a Cassia Eller, Maria Gadu, Adriana Calcanhoto, etc.. e tenha como sua musa, deus no ceu e ela na terra: Ana Carolina! O resto, é fácil. Decorou? beleza.. então passemos aos meninos.

Let’s go kids!

perna-de-pau

1 – Seja evangélico! Acredite em deus, tenha camisetas escrito: I belong Jesus! 100% Jesus!

2 – Tenha amigos na favela. Melhor ainda: seja da favela!

3 – Tenha um nome composto. Isso! O importante hoje é ter um nome composto. Nada de nomes simples, apelidos curtos, coisas pequenas e esquisitas, como Garrincha, Pelé, Zico, Tostão, Didi, Zidane, etc. Não.. isso não tá com nada… Assim com um nome desse tipo você nunca vai ser jogador de futebol. Pra ser jogador de futebol você precisa se chamar Bruno Otávio, Wellington Silva, Luiz Antônio, Michel Bastos, Creedence Clearwater, Leandro Damião, etc. tá ligado? então…isso aí!! arrume um nome desse tipo.

4 – Seja negro e tenha uma namorada loira!

5 – Jamais em hipótese alguma, seja ouvinte de mpb ou rock. sai dessa! Seu som preferido, a partir de agora, é sertanejo universitário, funk e pagode. Se você for muito metido a besta é até permitido que você curta uns hip hop também… mas o que tá quente, o que manda no momento é mesmo o funk e o pagode. vai por mim. Largue esse disco do Slipknot agora mesmo!

6 – Abandone a escola! se você já terminou a 3a série, tenho uma péssima notícia pra te dar: Sua carreira de futebolista já era. Acabou. Você não tem mais chance. Desista. 10 – Seja um craque nos gramados… virtuais! Seja o fodão do PES ou FIFA.  Melhor, seja o fodão nos dois jogos!

Pronto amigo.. seguindo essas dicas, sua vida de futebolista vai ser um sucesso!! O que? Jogar bola? Como assim? não, não… isso aí não precisa não.. isso aí é besteira… precisa disso não… não vê o Magal, o Obina, ou melhor, o time todo do Palmeiras? bobagem… esquenta não… jogar futebol é só um detalhe, que quase ninguém vai nem notar.

Então, é isso! Por hoje é só!

Um abraço do tio 22!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s